28 de maio de 2008

Sei que...

... nada tem a ver com fotos, nem com este blog!

E para que não pensem que este cantinho está abandonado... e porque acima de tudo ando encantada com esta música, esta letra e este som... aqui vai (aproveitem para ouvir também)
Uma imagem vale mais do que mil palavras... mas estas "mil palavras" levam-me a imaginar muitas imagens ;)

Vida em camara lenta,
Oito ou oitenta,
Sinto que vou emergir,
Ja sei de cor todas as cancoes de amor,
Para a conquista partir.

Diz que tenho sal,
Nao me deixes mal,
Nao me deixes…

No livro que eu nao li,
No filme que eu nao vi,
Na foto onde eu nao entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimal… Sou eu…

Vida à média rés,
Levanta os pés
Nao vás em futebois, apesar…
Do intervalo, que é quando eu falo,
Para nao me incomodar.

Diz que tenho sal,
Nao me deixes mal,
Nao me deixes…

No livro que eu nao li,
No filme que eu nao vi,
Na foto onde eu nao entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimal… Sou eu…

Nao me deixes ja
Historia que nao terminou
Nao me deixes…

No livro que eu nao li,
No filme que eu nao vi,
Na foto onde eu nao entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimal… Sou eu…
No livro que eu nao li,
No filme que eu nao vi,
Na foto onde eu nao entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimal… Sou eu…

3 comentários:

Keratina disse...

Muito linda a musica, e a letra!
Beijinho.

Marta disse...

Também gosto... e fiquei por aqui até acabar :)

Anónimo disse...

Linda música :)